O Grupo

 

A proposta do Bichos do Mato, grupo que surgiu em 1997, é juntar o prazer do contato com a natureza com o bem-estar físico, unindo esporte e lazer.

Nossas trilhas são pensadas para que você aproveite o máximo da natureza e curta a paisagem, não só do atrativo principal, mas da própria trilha.

Que tal conhecer ruínas de fazendas de café? ou andar nas trilhas entre os vales centrais da serra onde o fluxo de ‘turistas’ é nulo? E acampar? já pensou em dormir longe de tudo, só ouvindo o barulho da mata e no frio da serra com um bom grupo de amigos? E que tal entrar em forma para percorrer todas essas trilhas sem cansar em demasia? Esse é nosso objetivo: que você tenha saúde, se desligue dos problemas da semana e também conheça o outro lado do Ceará.

Nosso grupo surgiu espontaneamente quando 3 amigos se conheceram praticando trilhas. Aos poucos fomos fazendo trilhas sozinhos, criando novos roteiros e chamando mais amigos para participar.

Hoje com bastante experiência, o grupo de trilhas Bichos do Mato faz eventos durante todo o ano com estrutura de apoio para garantir toda sua segurança. Os deslocamentos até as trilhas são feitos somente por empresas credenciadas; nosso staff tem cursos de condutores e experiência em diversas áreas correlatas e estamos sempre equipados de acordo com a característica de cada trilha.

Bichos do Mato
Fundador do grupo, Michel Calvet, em sua primeira trilha em 1997.
Bichos do Mato
20 anos depois continuamos com o mesmo pique!